English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 22 de junho de 2010

VEJA O PRIMEIRO TRAILER DO LONGA BESOURO VERDE

Por J.B.

Foi durante o talk show de Jimmy Kimmel Live, que a Sony Pictures liberou o primeiro trailer da produção O Besouro Verde.

O periodo de gravações desse filme foi rodeada de boatos sobre a insastifação da Sony em como as filmagens vinham sendo realizadas, no entanto, o que podemos notar pelo primeiro trailer, é que o filme é bastante divertido, onde aparentemente, veremos que o ajudante Kato sempre foi o verdadeiro  herói da série.

O personagem Besouro Verde é criação de George W. Trendle e Fran Striker, os mesmos criadores do Cavaleiro Solitário, e foi criado para um programa de rádio em 1936, alcançou seu maior sucesso quando foi transportado para as HQs e para a TV

O herói ficou marcado mo Brasil pelo seu seriado dos anos 60, onde os atores Van Williams e Bruce Lee, em inicio de carreira, interpretavam os vigilantes mascarados. A verdadeira identidade do Besouro era Britt Reid, uma curiosidade, Reid era o sobrenome do Cavaleiro Soliario, e com o passar do tempo descobri-se que ele era seu sobrinho-neto.

O roteiro e o papel principal pertencem a Seth Roger, que contou com  colaboração de Evan Goldberg, enquanto que a direção conta com o nome de Michel Gondry. Estão no filme os atores Jay Chou, que viverá o papel de Kato, papel que deu inicio a carreir do astro Bruce Lee, Cameron Diaz como a namorada do herói, Christoph Waltz viverá o principal vilão, além desses o filme conta com as participações dos atores Edward James Olmos, Tom Wilkinson e David Harbour

O Besouro Verde será lançado nos  Estados Unidos no dia 14 de janeiro de 2011, em formado 3D. A Sony ainda não divulgou a data para o lançamento no Brasil.
O trailer:



Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br