English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de junho de 2010

REVELADO DETALHES, A PRIMEIRA IMAGEM OFICIAL E O PRIMEIRO TEASER DO FILME DOS SMURFS

Por J.B.

Atendendo ao pedido da leitora/ouvinte Stella Maris iremos colocar um post sobre a primeira imagem finalizada do filme dos Smurfs que foi disponibilizada pela Columbia Pictures, na cena podemos ver dois Smurfs acompanhando o Papai Smurf em plena Time Square, na cidade de Nova York. Juntamente com a foto, o estúdio divulgou mais alguns detalhes da história.

Veremos na trama, o Gargamel, interpretado pelo ator Hank Azaria, descobrindo a localização secreta da vila dos Smurfs. O vilão pretende usar os anãozinhos azuis como ingredientes em uma formula para fabricar ouro. 

Os Smurfs são conduzidos pelo Desastrado, dublado pelo ator, até uma gruta que sempre foi tida como proibida, em consequência disso são todos transportados para o Central Park, em Nova York. 

Os personagens contam com as vozes dos atores Anton Yelchin como o Desastrado, George Lopez como o Ranzinza, Katy Perry como a Smurfette, Fred Armisen como Gênio, Paul Reubens como o Joca, Alan Cumming Robusto e Jonathan Winters Papai Smurf.

Todos eles são perseguidos por Gargamel, mas conseguem refúgio com um casal interpretados pelos  atores  Neil Patrick Harris e Jayma Mays.

Já esta na net o primeiro teaser-trailer do filme dos pequeninos azuis, o teaser começa falando que o mundo vai ficar smurfado e no final vemos os pequenos seres azuis aparecem em uma situação complicada em um táxi na cidade de Nova York.

The Smurfs conta com a direção de Raja Gosnell e tem o roteiro da dupla David Stem e David Weiss , os mesmos que escreveram as animações Shrek II e III. O filme tem data marcada para o dia  29 de julho de 2011, e sera lançado tanto em 3D, quanto em 2D.



Fonte: www.pipocamoderna.virgula,uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br