English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 17 de junho de 2010

DIVULGADA NOVA FOTO DA PRODUÇÃO CONAN

Por J.B.

Foi divulgada pelo site Comic Book Movie uma nova foto da produção Conan, como das outras veses, essa foto não revala nada sobre a trama da história, o risinho do ator que interpreta o cimério causa, entre os milhares de fãs do Conan, um medo de que esse filme não respeite a origem e a personalidade do personagem.

Todos temos na mente a imagem de Arnold Schwarzenegger como o Bárbaro de olhos azuis e mãos sempre crispadas em torno de uma espada. Já vi várias fotos da época da produção do Conan de 1980/81 e em nenhuma delas vi o ator principal com essa cara de go-go boy.

Sinceramente, tenho medo, muito medo que essa produção acabe virando um episódio-especial daquela antiga série de TV, espero, ou melhor, rezo em nome de Crow que esteja enganado, e que essa produção traga a lenda de Conan de volta para as telas grandes.

O filme tem o ator Jason Momoa como Conan, Stephen Lang como o vilão Khalas Singh, Ron Pelman faz o pai do cimério, Rose McGowan como uma feiticeira, Said Taghmaoui interpreta um ladrão amigo de Conan, Rachel Nichols como Tamara, uma guerreira amiga do cimério, enquanto que o lutador de vale-tudo Bob Sapp faz o papel de Ukafa, chefe da tribo Kushite e braço direito de Khala Singh. A direção é de Marcus Nispel e deverá chegar aos cinemas em 2011.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br