English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de junho de 2010

SIENNA GUILLORY VOLTA AO SEU PAPEL DE JILL VALENTINE EM NOVO RESIDENT EVIL

Por J.B.

Os fãs da franquia cinematógrafica Resident Evil terão uma agradavel supresa na quarta parta, é que a atriz Sienna Guillory voltará a interpretar a policial Jill Valentine no filme Resident Evil IV: Recomeço.

Após muitas especulações e boatos rolando pela internet, Milla Jovovich, a Alicia da cinissérie, postou em seu Twitter a seguinte declaração: 

“Para responder muitas das suas dúvidas numa única tacada: sim! A deslumbrante e talentosa Sienna Guillory está de volta como Jill Valentine em REIV!”.  A notícia foi bastante comemorada pelos fãs do game, que sempre afirmaram que, a atuação de Sienna em Resident Evil II é uma das poucas coisas que se salvam naquela adaptação.

Na história do filme, Alice continua procurando por sobreviventes e parte em rumo a Los Angeles, local que promete ser seguro para ela e seus companheiros, mas na verdade é uma grande armadilha. No elenco também estão Wentworth Miller, Ali Larter, Shawn Roberts, Kim Coates e Boris Kodjoe. 

A direção e o roteiro são, novamente, de Paul W.S. Anderson, e a data da estreia de Resident Evil IV: Recomeço é 10 de setembro nos E.U.A. e 17 de setembro nos cinemas nacionais, o filme será lançado usando a nova tecnologia 3D.

Fonte: ww.pipocamoderna.virgula.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br