English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOVO BESOURO AZUL PODERÁ GANHAR SÉRIE EM LIVE-ACTION

Por J.B.

Geoff Johns, o atual "MAGO" da D.C. Comics, declarou em seu twitter, que a D.C. Entertainment, estaria cogitanto criar uma série em live-action com o personagem Besouro Azul, que seria idealizada nos mesmos moltes de smallville e seria exibita no canal pago CW.

Além disso, ele ainda postou que uma cena-teste da transformação de Jaime Reyes no herói seria exibida durante o Comic-Con, porém Johns não quis esperar até a convênção e resolveu soltar algumas imagens  na net do escaravelho ativando a armadura.

"Esse vídeo só mostra como a armadura poderia ser. Não e nada definitivo. a série nem recebeu sinal verde. É só um teste. Ainda temos um longo caminho até tirar o projeto do papel. Vamos levar esse pequeno clipe para a Comic-Con e mostrar em quantos painéis de Universo D.C. pudermos", disse Geoff  no  The Source, o blog da D.C.

Essa não é a primeira vez que Jaime aparece fora das HQs, ele é um dos personagens  que aparecem com  certa frequência na série animada Batman: The Brave and The Bold.

Vejam as imagens com a sequência de transformação:























Fonte: ww.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br