English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 20 de junho de 2010

REVELADO UM BANNER DO FILME LANTERNA VERDE

Por J.B.

Um leitor do site Bleeding Cool, fotografou um banner que está no escritório dos estúdios da Warner Bros. Esse banner mostra um desenho estilizado do ator Ryan Reynolds.

Tudo isso vai aumentando ainda mais a expectativa dos fãs, já que a Warner não libera nenhuma imagem oficial da produção, o jeito é ir pegando essas pequenas informações como se "estivesse comendo papa quente pelas beiradas".

O filme irá mostrar como o piloto de testes Hal Jordan, ganhou um anel, considerado a arma mais poderosa do universo, e passa a ser membro da Tropa dos Lanternas Verdes, um grupo de policiais intergálacticos que juraram manter a ordem e a ordem no Universo. 

Porém, uma antiga ameaça, conhecida como Parallax, o poder amarelo do medo, que ameaça romper essa ordem. O filme foi escrito pelo quarteto Greg Berlanti, Marc Guggnheim, Michael Goldenberg e Michael Green.

Esse quarteto já está confirmado, tanto para escrever uma continuação do filme do Gladiador Esmeralda, quando do filme do Corredor Escarlate, the Flash. A direção de Lanterna Verde pertence ao Martin Campbell.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br