English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 2 de junho de 2010

NOVA ANIMAÇÃO DO CLÁSSICO THUNDERCATS

Por J.B.

Essa vai para os saudosos de plantão, foi anunciado ontem, pelos estúdios da Warner Bros., que a clássica série animada Thundercats passou a integrar à familia das animações do estúdio, os Gatos do Trovão farão companhia a Batman: The Brave and the Bold, que já esta no começo da 3* temporada, The Looney Tunes Show, MAD, Scooby-doo! Mystery Incorporated e Young Justice.

A produtora japonesa Studio4ºC, em parceria com a Warner, é a responsável pela animação, a Studio4ºC já é conhecida pelos fâs de animação, é dela os curtas de Batman: O  Cavaleiro de Gotham e de Animatrix,  isso sem falar do longa Tekkonkinkreet, pela imagem divulgada, podemos perceber que a idéia é preservar a mitologia clássica, mais tando uma atualizada no visual, trazendo mais para o estilo de animê.

Junto com o anúncio, Lion-O, Panthro, Cheetara e todos os outros Thundercat possuirão características mais felinas do que na versão anterior.

"Uma história empolgante de espadas e ciência, que irá acarretar em ferozes batalhas. A origem do príncipe Lion-O e sua ascenção ao trono de lider dos Thundercats tomam prorposões épicas, com as forças do mal e do bem batalhando pelas lendárias Pedras do Poder", diz a sinopse oficial.

Os produtores-executivos que representam a Warner Bros. serão Sam Register, Ethan Spaulding e Michel Jelenic, Sam e Michel trabalam na série Batman: The Brave and the Bold, enquanto que Ethan cuidou da série Avatar: The Last Airbender.


                                                          
                                                                                                                      Nova Versão de Lion-O


Fonte: www.interney.net & www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br