English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CHECKLIST MARVEL E D.C. DE JUNHO

Por J.B.

Edições Marvel Comics:

Homem-Aranha # 102

Em sua campanha para irritar o novo prefeito J. Jonah Jameson, o Homem-Aranha se depara com uma sanguinária versão do Abutre, que o faz ter saudades de Adrian Toomes.

E Norman Osborn está de volta a Nova York, e decide que é hora de acabar com a popularidade do herói aracnídeo com um novo plano: a criação de um novo herói, o Filho da Pátria!



 
 X-Men # 102

Depois dos ataques aparentemente aleatórios, finalmente o verdadeiro objetivo da Irmandade é descoberto: conseguir um novo corpo para a Rainha Vermelha… um corpo que elas pretendem roubar do cemitério da Mansão X se não forem detidas pelos X-Men!

E todos diamantes têm suas falhas, até mesmo Emma Frost.






 



Reinado Sombrio # 05

Estreia a nova fase de Reinado Sombrio!

Norman Osborn precisa controlar o Sentinela e defender os Vingadores Sombrios das acusações que Clint Barton fez em rede nacional!

E os Thunderbolts enfrentam um certo mercenário tagarela! 





 





Universo Marvel # 01

Universo Marvel em nova fase, a partir do número um! A ninja assassina mais perigosa do mundo está de volta na sensacional estreia de Elektra: Reinado Sombrio!

Demolidor: o retorno do Rei!

Quarteto Fantástico: o mestre do Destino chega à Latvéria!

E ainda: Hulk vs. Rulk num confronto do qual apenas um sairá de pé! 





Marvels II - Por Trás da Câmera # 02

Phil Sheldon decide fazer um segundo livro sobre as Maravilhas e sai pelas ruas de Nova York em busca de boas fotografias, mas sua saúde pode pôr um fim prematuro à sua gloriosa carreira! 












Homem de Ferro Anual # 01

A armadura do Homem de Ferro é conhecida como uma das mais poderosas armas do planeta. Agora, Tony Stark confere a ela um upgrade que a tornará mais potente do que nunca: sua própria consciência!

Mas uma gangue de criminosos cibernéticos pretende roubar essa tecnologia para usar contra ele, e o Homem de Ferro precisa evitar que isso aconteça, mesmo que custe sua própria vida!

E ainda: a origem do Homem de Ferro e seu primeiro encontro com James Rhodes nas selvas do Vietnã! 




Namor - As Profundezas: Edição especial

Atlântida: mito ou realidade? Há séculos essa pergunta aguça a curiosidade e mexe com a imaginação de cientistas, exploradores e estudiosos de todo o mundo. Existirá mesmo uma fabulosa cidade submersa no fundo do oceano, aguardando apenas que alguém hábil, corajoso ou insano o suficiente a descubra? E o que dizer de seu enigmático guardião, Namor, o impetuoso Príncipe Submarino?

Disposto a responder tais questões, um cientista e sua tripulação embarcam numa perigosa viagem rumo às profundezas submarinas, sem sequer imaginar que macabras surpresas as águas negras lhes reservam. Acompanhe essa claustrofóbica aventura concebida pelos pelos talentos criativos do roteirista Peter Milligan (Skreemer) e do aclamado ilustrador Esad Ribic (Loki).

Grátis: a terceira parte do sensacional megapôster quíntuplo dos heróis Marvel por Gabrielle Dell’Otto!


Edições D.C. Comics:

Superman # 91
Origem Secreta: os primeiros dias do Superboy! O encontro com a Legião dos Super-Heróis! A “amizade” com Lex Luthor! A chegada de Krypto! E aí, vai perder?

Codinome Patriota: o atentado contra a vida do general Zod provoca eventos que irão piorar ainda mais as relações entre Novo Krypton e a Terra.

E ainda: duas histórias que desvendam o passado do Antigo Krypton e do Projeto 7734!

Batman # 91
A Batalha pelo Capuz: em meio ao caos provocado pela ausência de Batman, o chefão criminoso Máscara Negra avança cada vez mais ousadamente, desta vez desferindo um ataque fulminante às forças policiais de Gotham.

Enquanto isso, Dick Grayson e Jason Todd confrontam-se para decidir quem deve ser o substituto do Homem-Morcego.

E ainda: Bullock desvenda o caso de assassinato e Vicki Vale chega a conclusões surpreendentes sobre Bruce Wayne.










AVISO IMPORTANTE: Ficaremos devendo as outras edições da D.C. Comics, já que e editora Panini ainda não disponibilizou no seu site.
 
Fonte: www.paninicomics.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br