English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 16 de junho de 2010

VOLUME II DE KICK-ASS SERÁ LANÇADO EM SETEMBRO

Por J.B.

Será lançado no mês de setembro, pela Marvel comics, o segundo volume da série Kick-Ass, novamente escrita pelo criador da série Mark Millar e desenhada por John Romita Jr.

Até o momento não foi divulgada nenhuma imagem da nova HQ, sabe-se que ela será dividida em seis edições, terá o título: Kick-Ass II: Balls to the Wall e mostra a Hit-Girl treinando o Kick para que els, finalmente, seja um super-herói durão. Enquanto isso, o Red Mist começa a levar em frente seu plano de juntar uma equipede super-vilões.

Para você que nem leu e nem viu a adaptação para os cinemas, que estreou no último dia 16 de abril, aqui vai um pequeno resumo, Kick-Ass é a identidade secreta do jovem Dave Lizewski, um nerd fã de HQs, que de uma hora para outra, decide se fantasiar de super-herói e tentar combater o crime, logo ele adota o nome Kick-Ass, o único problema em sua carreira heroica é um simples fato, Kick não possui nenhum superpoder.

Algum tempo depois de começar a atuar, a vida de Dave literalmente vira de cabeça para baixo, além de ter  inspiranto uma subcultura de imitadores, ele passa a ser caçado por um grupo de violentos mafiosos, mas nem tudo é desgraça, durante uma de suas patrulhas, ele conhece uma dupla de vigilantes malucos: uma garota de 11 anos empunhando duas katanas, as quais sabe usar muito bem, chamada Hot Girl, e seu pai, o Big Daddy.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br