English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CONFIRMADOS MAIS DOIS ATORES PARA O PRELÚDIO DE PLANETA DOS MACACOS

Por J.B.

Depois do anuncio da presença de James Franco no prelúdio da cinessérie Planeta dos Macacos, os estúdios da 20th Century Fox divulgaram mais dois nomes para o elenco de Rise or the Apes. Os escolhidos agora são o ator John Lithgow e a atriz Freida Pinto.

James fará o papel de um cientista, que ficará no centro da cisão entre humanos e símios. Já John será seu pai, portador do Mal de Alzheimer, a protagonista feminina, interpretada por Freida será uma primatologista, que trabalha no mesmo laboratório que James.

A história do filme contará como surgiram os supermacacos, mostrando como o desenvolvimento de inteligência nos primatas irá desencadear uma guerra entre animais e humanos pelo controle do planetae se passará na São Francisco dos dias atuais,  os roteiristas pretedem passar uma mensagem sobre os perigos da inesplorada engenharia genética.

Cesar, o primeiro primata a desenvolver inteligencia e capacidade de fala, derivado das experiências genêticas para encontrar a cura contra o Alzheimer, senti-se traido pelos humanos, com isso, começa uma violenta campanha no intuito de reinvindicar os direitos símios entre os homens.

A empresa de efeitos especiais WETA Digital, pertencente ao diretor Peter Jackson, e responsavel pelos efeitos da trilogia O Senhor doa Anéis, Distrito 9 e Avatar, criará, pela primeira vez,  em Rise of the Apes, macacos realistas em computação gráfica.

 O roteiro está sendo escrito pela dupla Amanda Silver e Rick Jaffa, enquanto que a direção será de Rupert Wyat. Até o momento a 20th Century Fox não divulgou a data da estreia.


                        John Lithgow                                                                   Freida Pinto






                                                                   James Franco



 Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br