English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 7 de junho de 2010

NOLAN DECLARA: "CORINGA NÃO ESTARÁ EM BATMAN III"

Por J.B.

Christopher Nolan, diretor da franquia Batman, declarou de forma categorica, à revista Empire, e que foi confirmado pelo site First Showing, que não há a menor possibilidade do vilão Coringa voltar no terceiro filme do Batman

Quando Nolan foi pergundado se haveria a chance dele ser o principal inimigo do Cavaleiro das Trevas, o diretor respondeu de forma drastica e sem hesitar com um simples "Não“, complementando com: " Não me sinto a vonrade para falar sobre isso“.

Ainda não se sabe nada sobre o novo longa, apenas a data de lançamento, que a Warner Bros. já decidiu ser no dia 18 de julho de 2012, o que faz com aja um duelo entre  os universos Marvel e D.C.q, já que  Batman vai está nos cinemas na mesma época do novo filme do Homem-Aranha, já que a produção do Aranha está agendado para estrear no dia 03 de julho. A Warner fez isso como forma de boa sorte, já que o mega-sucesso Batman: O Cavaleiro das Trevas estreiou nessa mesma data, e todos sabemos o sucesso que ele foi.

Estamos chamando de Batman III por um simples motivo, até o momento  não existe um título oficial, o que se sabe, é que Christian Bale voltará ao papel do Homem-Morcego, juntamente com o ator  Michael Caine, como o mordomo Alfred, Gary Oldman reprisando o papel do comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox.

Até o momento, Nolan e Waly Pfister, diretor de fotografia,  continuam afirmando que o filme não aderirá à moda do 3D. Para os dois, quanto Batman estiver nos cinemas essa onda de 3D terá passado.

Mesmo sem utilizar o famoso 3D, os filmes Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas arrecadaram juntos, um total de US$ 1,5 bilhões ao redor do mundo. O roteiro está sendo escrito pela dupla David Goyer e Jonathan Nolan, os mesmo dos dois anteriores.

Fonte: www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br