English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 16 de agosto de 2011

VEJA VÁRIAS FOTOS DA PRODUÇÃO OS VINGADORES

Por J.B.

Já algum tempo temos vistos várias fotos e vídeos das filmagens do terceiro longa do Batman. Agora é a vez do Marvel Studios inundar a net com fotos da superprodução Os Vingadores.

Pels fotos e por uma declaração dada por um dos figurantes ao Daily Mail, de Cleveland, Ohio, realmente teremos os aliéniginas Skrulls como vilões no filme:

"Começei a trabalhar na figuração do filme hoje, juntamente com um grande grupo de pessoas, o que fizemos foi correr e gritar muito, parece que vai haver uma invação de aliens, ou algo do genêro. Foi muito emocionante."

Nas fotos vemos carros explodindo, e o ator Chris Evans, trajando o novo uniforme do Capitão América, lutanto contra dublês vestindo roupas de captura de movimentos e portando armas de aspecto aliénigina.
Poderemos ter Skrulls veitos em CGI, algo como o Golum de O Senhor dos Anéis??????

Fotos das explosões:









Fotos do Capitão América:







Fotos com os dublês:






















Os Vingadores tem direção e roteiros de Joss Whedon e chegará aos cinemas no dia 04 de maio de 2012.

A produção conta com os atores Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Samuel L. Jackson, Clark Gregg, Cobie Smulders, Tom Hiddleston, Stellan Skarsgard e Amanda Righetti.

Fonte: www.comicbookmovies.com

2 comentários:

João disse...

Gostei muito do artigo, quanto ao filme dos Vingadores penso que vai ser um filmão, haja vista que a equipe toda é muito talentosa.

J.B. disse...

Esse vai ser um dos melhores filmes da década.

 
BlogBlogs.Com.Br