English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

PRODUTOR FALA SOBRE POSSIVEL FILME DO HE-MAN

Por J.B.

Um dos clássicos das manhãs no programa infantil Xou da Xuxa, durante a década de 1980, era o desenho do He-man e os Mestres do Universo, que veio junto com HQs, bonecos entre outras coisas.

Em 1987 o desenho virou filme, dirigido por Gary Goddard, estrelado por Dolph Lundgren no papel de He-Man e Frank Langella como seu inimigo, o Esqueleto. Porém a história fugia totalmente do original.

No começo dos anos 2000 a Warner Bros. anunciou que iria produzir um novo filme, desta vez baseado na nova série Masters of the Universe, no entanto em setembro de 2009, desistiram. 

Quem assumiu a produção foi a Sony Pictures. Já em abril de 2010, a Sony chamou a dupla Alex Litvak e Mike Finch, que haviam sido os coroteiristas do filme Predadores, para começar a escrever um roteiro, depois dessa informação não foi divulgado mais nenhuma informação.

Agora os boatos recomeçaram, em uma entrevista ao site Crosswalk.com o produtor DeVon Franklin declarou que a produção do filme continua firme: "Um dos filmes que me deixam empolgados atualmente é o recomeço da franquia de He-Man e os Mestres do Universo, o roteiro deve ser entregue em breve. Estou rezando para que a gente possa então começar a definir como vamos fazer esse filme".

Até o momento não foi divulgado nenhum nome para a direção e nem para os papeis principais.

Fonte: www.turbo-exp.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br