English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 2 de agosto de 2011

REVELADA A IDENTIDADE DO NOVO HOMEM-ARANHA ULTIMATE

Por J.B.

Miles Morales o novo Homem-Aranha Ultimate
Amanhã chega nas Comics-Shops americanas a revista Ultimate Fall Out 4 e o ponto central dessa edição é a revelação da identidade do novo Homem-Aranha do universo Ultimate. O Peter Parker do Ultiverso morreu no número 160 da revista Ultimate Spider-Man, lançada no mês de junho.

De acordo com uma noticia publicada no USA Today o novo Homem-Aranha é o afro-hispânico chamado Miles Morales. 

Sua origem será revelada na primeira edição da reiniciada série Ultimate Spider-Man, que sairá no mês de setembro, Morales terá alguns poderes diferentes do Aranha original, no entanto haverá relação entre sua origem  os primeiros anos da carreira heróica do Parker. Para não desvirtualizar totalmente da primeira série, a Tia May e a Gwen Stacy serão as concelheiras do novo herói.

Alguns dos resposáveis pelo novo Homem-Aranha deram algumas declarações:

"O tema é o mesmo: Com Grandes Poderes vêm Grandes Responsabilidades. Ele vai aprender isso e dai vai ter que entender o que este lema realmente significa." Declarou o roteirista Brian Michael Bendis.

Já a nova desenhista Sara Pichelli falou que: "Talvez, mais cedo ou mais tarde, um herói gay, negro ou até ambos, será considerado absolutamente normal por todos."

O editor-chefe da Marvel disse: "O que você verá é um Homem-Aranha do século 21, que é reflexo de nossa cultura e diversidade. Acredito que os leitores vão se apaixonar por Miles Morales da mesma forma que se apaixonaram por Peter Parker."

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br