English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS UMA PORRADA DE FOTOS DO SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO

Por J.B.

Foto montagem
Continuam sendo liberadas fotos das filmagens de Superman: O Homem de Aço. Desta vez podemos ver, novamente, o ator Henry Cavill trajando o uniforme do Superman, só que desta vez sem a capa.

Ah, lembrando, o pôster ao lado é uma montagem, as fotos estão logo abaixo.

Desde que a primeira foto foi divulgada, venho pensando que, diferente das outras produções, onde temos a impressão de que é Martha Kent que costura o uniforme. Na minha opinião, desta vez a roupa seria uma espécie de vestimenta kryptoniana, só isso explicaria o fato do tecido ser meio "escamoso".

Uma coisa é certa, Henry tem mais cara e fisico de Superman do que o Brandon "Boneco de Cera" Routh, e por mais que eu goste do Superman de Christopher Reeve, já é hora de nos desligarmos do passado e nos prepararmos para o futuro. Nunca haverá um ator que possa substituir Chris, o que haverá é sim, alguém que possar seguir com a tocha que Chris acendeu, e pelas imagens essa alguém pode muito bem ser o Henry Cavill.

Em algumas fotos podemos ver um dublê usando um traje de captação de movimentos, e toda vez que vejo isso nesse novo filme do Superman, só me vem  três nomes na cabeça, Metallo em sua forma robô, Brainiac e Apocalypse, será que um dos três estará no filme? Ou quem sabe não teremos uma versão mutante do kryptoniano Non? Só o tempo, e as novas informações é que nos dirão. De uma coisa podemos ter certeza, diferente de Superman: O Retorno, nesse filme teremos cenas de ação.

Superman: O Homem de Aço conta com a direção de Zack Snyder, produção de Christopher Nolan e  tendo os atores Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Antje Traue, Diane Lane, Kevin Costner, Julia Ormond, Russell Crowe, Harry Lennix, Laurence Fishburne e Christopher Meloni. O filme deverá chegar nos cinemas americanos no dia 14 de junho de 2013.

Acompanhe toda a cobertura de informações sobre o Superman: O Homem de Aço, aqui no MixHQ.

Foto I:


Foto II:




















Foto III:


Foto IV:






































Foto V:







































Foto VI:






































Foto VII:






































Foto VIII:







































Foto IX:





 Foto X:


Foto XI:


Fonte: www.comicbookmovies.com

Um comentário:

pace disse...

OMGGGGGGGGGGG
MORRI COM ESSE SUPERMAN
TO EM TRANSE AINDA
OBRIGADA PELA MINHA HORA DO ALMOÇO
TA

 
BlogBlogs.Com.Br