English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

EDITORA JBC LANÇA NOVO MANGÁ DE OS CAVALEIROS DO ZODÍACO

Por J.B.

Chega no Brasil, através da Editora JBC, o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension: A Saga de Hades, a mais nova aventura dos protetores da deusa Athena. Next Dimension conta com o argumento e desenho do criador da série, Massami Kurumada, e trará de volta os mais famosos de todo os cavaleiros,  Seiya de Pégasus, Shiryu de Dragão, Hyoga de Cisne, Shun de Andrômeda e Ikki de Fênix.

A trama vai mostrar alguns dos cavaleiros voltando no tempo para enfrenar o deus Hades, desta vez ao lado dos cavaleiros de ouro Tenma de Pégasus, Dohko de Libra e Shion de Áries, já no presente, os demais cavaleiros defendem o Santuário durante a Saga do Céu.

No entanto, para voltar a usar a Armadura de Pégasus, Seiya terá que contar com seus amigos para livra-lo da maldição que o Imperador do Mundo dos Mortos jogou nele.

A história foi originalmente lançada no Japão em 2006, acompanhada da série, Os Cavaleiros do Zodíaco - Lost Canvas: A Saga de Hades, esse mangá também foi publicado no Brasil pela JBC. A inovação dessa nova aventura é o fato dela ser totalmente colorida, até o momento ela teve três edições publicadas no Japão.

A série Os Cavaleiros do Zodíaco - Next Dimension: A Saga de Hades terá cerca de 168 páginas, formato 13,5 x 20 cm, e custará em torno de R$ 14,90.

Fonte: www.hqmaniacs.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br