English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MAIS UM VILÃO EM BATMAN: O CAVALEIRO DAS TREVAS RESSURGE???

Por J.B.

Mesmo com todas as informações, fotos e vídeos que a Warner Bros. vem divulgando nas últimas semanas, a rede de boatos relacionados ao novo filme do Batman continua firme e forte. 

Desta vez o site Hypable.com noticiou que havia recebido, de uma "fonte confiável" dos bastidores do filme, a noticia de que o personagem Charada poderia aparecer. 

No inicio da pré-produção foi cogitado a participação do personagem, porém Christopher Nolan, diretor da franquia,  negou que ele apareceria.

Agora essa tal fonte do Hypable.com, afirma que teve acesso a um documento oficial da produção, onde encontrou o nome do enigmático vilão. 

Se esse boato se confirmar teremos um trio de vilões, onde o Batman, novamente vivido pelo ator Christian Bale, enfrentaria a Mulher-Gato interpretada pela linda Anne Hathaway, o Bane vivido por Tom Hardy e agora o Charada.

Quero ressaltar que essa informação não é oficial, só com o passar do tempo é que teremos a certeza de qual será o rumo e quais os personagens que veremos no filme.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge tem estreia no Brasil marcada para o dia 27 de julho de 2012.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br