English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

NOVAS ARTES CONCEITUAIS DE OS VINGADORES

Por J.B.


O Marvel Studios liberou mais algumas artes conceituais do aguardado filme Os Vingadores. A primeira é um novo pôster pintado, onde vemos todos os heróis em poses grandiosas, as outras são do ator Samuel L. Jackson como Nick Fury e Tom Hiddleston como o Deus das Trapaças, o maquiávelico Loki.

Outra novidade é que,de acordo com uma fonte do site IGN, possivelmente o Marvel Studios não poderá usar o nome e a imagem clássica dos Skrulls, já que devido ao contrato que a marvel tem com a Fox, que detém os direitos de adaptação para o cinema, de tudo que for relacionado ao universo do Quarteto Fantástico, e como os Skrulls apareceram, pela primeira vez, nas HQs do grupo.

Se isso realmente se confirmar, uma possivel solução seria usar a versão Ultimate dos transmorfos, conhecidos como os Chitauris. Eles podem ser vistos nas HQs Os Supremos. Só resta aguardar por mais informações, aqui no MixHQ,  nos próximos dias.

Os Vingadores tem direção e roteiro de Joss Whedon e os atores Robert Downey Jr., como Homem de Ferro, Chris Evans, vivendo o Capitão América, Chris Hemsworth, interpretando Thor, Jeremy Renner,  como Gavião Arqueiro, Mark Ruffalo, vivendo o Dr. Bruce Banner/Hulk, Scarlett Johansson, como a agente da S.H.I.E.L.D. Viúva Negra, Samuel L. Jackson, repetindo o papel de Nick Fury, Clark Gregg, como o Agente Coulson e Tom Hiddleston, como Loki.

A estreia está agendada para o dia 04 de maio de 2012.

Imagens:








































































Fonte: www.comicbookmovies.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br