English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 20 de agosto de 2011

ESTREIA LANTERNA VERDE NOS CINEMAS NACIONAIS

Por J.B.

Estreiou ontem nos cinemas brasileiros a produção em 3D da polêmica porodução da Warner Bros. Lanterna Verde.

TÍTULO: Lanterna Verde:

SINOPSE: Em um universo grande e misterioso, habita uma poderosa força, que existe há séculos. Portetores e mantenedores da paz e da jusiça, eles são chamados de A Tropa dos Lanternas Verdes, uma irmandade de guerreiros que protegem todo o universo.

Cada memdro dessa irmandade recebe um anel e uma bateria, que lhe confere superpoderes. No entando quando um antigo inimigo, chamado Parallax, escapa de sua prisão e começa a destruir o delicado equilibrio do universo, o destino de todas as formas de vida em inúmeras galáxia fica nas mãos de um novo recruta.

Esse recruta é o primeiro humano a integrar a Tropa, chamado Hal Jordan, interpretado por Ryan Reynolds. Jordan é um talentoso e arrogante piloto de testes, e os demais membros da Tropa têm pouco respeito por terráqueos.

Hal conta apenas com o apoio de sua chefe e amiga de infância, para dominar o poder do anel e provar para toda a Tropa dos Lanternas Verdes que é o homem certo para derrotar parallax, e se tornar o maior lanterna Verde de todos os tempos.

GÊNERO: Aventura/Ficção.

PAÍS DE ORIGEM: Estados Unidos.

ANO: 2011.

DIREÇÃO: Martin Campbell.

ELENCO: Ryan Reynolds, Blake Lively, Mark Strong, Peter Sarsgaard, Jay O. Sanders, Temuera Morrison, Taika Waititi, Geoffrey Rush, Angela Bassett, Michael Clarke Duncan, Tim Robbins.

DURAÇÃO: 114 minutos.

CLASSIFICAÇÃO: 10 anos.

 Recentemente, a Warner Bros. soltou na net um novo vídeos da produção, que disponibilizo para vocês legendado, onde podemos ver detalhes da arte, do desenvolvimento do planeta Oa e algumas entrevistas com elenco e equipe de produção, além de cenas de bastidores

Vídeo:

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br