English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

PRIMEIROS RUMORES SOBRE CAPITÃO AMÉRICA II

Por J.B.

Stephen McFeely e Christopher Markus
Mediante o sucesso do filme Capitão América: O Primeiro Vingador, os rumores sobre a continuação já começaram, durante uma entrevista para a MTV, os roteiristas Stephen McFeely e Christopher Markus, afirmaram que, possivelmente, o segundo filme também deve passar na 2º Guerra Mundial. Segundo as palavras de Markus: 

"Com certeza queremos que, pelo menos uma parte do filme, se passe na década de 40. O longa original se passa ao longo de dois a três anos. Na sequênciam, podemos pular uns seis meses no tempo. Assim teremos coisas para contar entre um período e outro".

Mas isso não quer dizer que a sequência será totalmente no período de guerra, de acordo com Stephen o longa também se passará nos dias atuais, já que seria um desserviço não ter o Capitão nos dias de hoje, principalmente porque as HQs do personagem acontecem no presente, e mostram ele como um homem fora de seu tempo.

Uma outra novidade é que, ao que tudo indica, teremos a presença dos personagens Sharon Carter e Sam Wilson, mais conhecido como o super-herói negro Falcão. 

Nas HQs, a Sharon é conhecida como a Agente 13, uma das principais agentes da S.H.I.E.L.D. Durante um período ela foi o par romântico do Capitão América.

Até o momento, o filme Capitão America II está marcado para chegar aos cinemas no dia 25 de julho de 2013.

Fonte: www.cinepop.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br