English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

NOVAS FOTOS DE SUPERMAN: O HOMEM DE AÇO

Por J.B.

Finalmente as várias especulações a respeito do novo uniforme do Superman, mais precisamente a existência ou não da famosa cueca por cima das calças forão respondidas.

A Warner Bros. liberou mais imagens do ator Henry Cavill, e desta vez podemos ver que eles descartaram a cueca vermelha, deixando apenas um cinto definindo a cintura. As filmagens continuam sendo feitas na cidade Plano, no estado de Illinois.

Junto com essas fotos foram liberadas imagens da atriz Antje Traue, trajando a indrumentária da assassina kryptoniana Faora, que tirando a cor negra, não lembra em nada a roupa usada pela atirz Sarah Douglas no filme Superman II.

O que está causando uma nova onda de rumores é uma  foto de um ator, ou dublê, usando um traje de captura de movimento, muitos sites americanos estão cogitando que esse poderia ser o kryptoniano Non, e que ele sofreria uma mutação durante o filme, os mais alucinados falam ate mesmo que ele poderia se transformar em uma espécie de Apocalypse, o monstro que matou o Homem de Aço nos quadrinhos.

Superman: O Homem de Aço conta com um roteiro de David S. Goyer, direção de Zack Snyder, produção de Christopher Nolan e os atores  Henry Cavill, Amy Adams, Michael Shannon, Antje Traue, Diane Lane, Kevin Costner, Julia Ormond, Russell Crowe, Harry Lennix, Laurence Fishburne e Christopher Meloni.  

O lançamento ocorrerá no dia 14 de junho de 2013.

Fotos:

























Fonte: www.comicbookmovies.com

Um comentário:

pace disse...

que legal aqui tem mais fotos
OMG amo o SUPERMAN
MAS confesso que achei estranho sem cueca
nem sei o que pensar

 
BlogBlogs.Com.Br