English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 20 de agosto de 2011

MARVEL STUDIOS REVELA SEQUÊNCIA DE OS VINGADORES DURANTE A D23 EXPO

Por J.B.

Está ocorrendo, durante todo o final de semana, em Anaheim, na Califórnia, a D23 Expo onde o Marvel Studios divulgou uma sequência do filme Os Vingadores.

Para começar, foi exibito, hoje de manhã, um vídeo com sequências dos filmes Homem de Ferro I & II, O Incrivel Hulk, Thor e Capitão América, ao final do vídeo, a galera explodiu com a sequência onde Nick Fury fala: "Estou aqui para falar sobre a iniciativa Vingadores" Pois quem foi até lá neste sábado viu as primeiras cenas oficiais do filme e gostou.

Logo depois, o presidente do Marvel Studios, Kegin Feige, anunciou que Joss Whedon, roteirista e diretor do filme irá concluir as filmagens em, no máximo, duas semanas, no entando, como presente para todos que se encontravam no evento, foi exibido uma prévia do que veremos no próximo ano

O vídeo durou cerca de quatro minutos, e além das cenas que vimos no teaser apresentado depois dos créditos de Capitão, várias novas cenas foram apresentadas.

Nas novas cenas, Loki é conduzido a sua prisão, dentro do porta-aviões da S.H.I.E.L.D, totalmente feita de metal e vidro, no entanto nada disso parece incomodar o deus das trapaças, do lado de fora da cela, Fury presiona alguns botões em um painel, em seguinda Fury fala: 

"Não toque no vidro, ou você vai se arrepender", logo depois uma grande parte do piso da cela abre, revelando uma queda de mais de 30.000 pés. Nick avisa que essa cela foi construida para deter algo muito, mais muito poderoso, expecula-se que ele esteja falando do Hulk.

Continuando a converça, Fury fala para Loki que ele é uma ameaça para todo o planeta, além de ter roubado uma força que não consegui controlar, estaria ele falando do Cubo Côsmico? Enquando isso os Vingadores se encontram em outra sala vendo toda a converça, o mesmo acontece em putra seção da nave, onde a agente Maria Hill monitora a cela de Loki. 

Essa cena prolongada, juntamente com os diálogos não cansaram o público, serviram para prepara-los para as diversas cenas de ação que viriam depois.

A avalanche de imagens começa com um dos jatos da S.H.I.E.L.D. sobrevoando Nova Yorque, depois aparece o Thor erquendo o Mjolnir para os céus, logo depois aparece o Gavião Arqueiro preparando seu arco. O Loki em cima de um dos veiculos da S.H.I.E.L.D., depois surge o Steve Roger olhando um armário  e vendo seu novo uniforme. 

Para terminar o Thor bate o Mjornir no escudo do Capitão América, enquanto Tony Stark, tom a maior cara de pau, prepara um drink e fala sobre seus novos companheiros para o Loki:

- "Temos dois assassinoscom treinamento, um deus do trovão, que você conhece bem, uma lenda viva americana..."
- "Eu tenho um exército ao meu comando", responde o Loki.
- "Pode ser, mais nós temos o Hulk", rebate Stark com sua astúcia caracteristica.

O vídeo se encerra com um close-up do Incrível Hulk e o logo do Vingadores.  Ao acenderem as luzes a pláteia teve a agradável surpresa de ver no palco os atores Hiddleston, Smulders, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr., juntamente com o presidente Feige, onde receberam os aplausos, em pé, e para perguntar se eles iriam querer ver o vídeo de novo, é claro que a resposta foi um sonoro "SIM".

Os Vingadores chegam nos cinemas americanos no dia 04 de maio de 2012.

Fonte: www.comicbookmovies.com

Um comentário:

João Roberto da Costa disse...

O que eu posso dizer:

O HULK VALE POR UM EXÉRCITO.

Avante Vingadores.

 
BlogBlogs.Com.Br