Em decorrência da longa demora para o inicio das filmagens de The Hobbit, demora essa devido aos vários problemas financeiros da MGM.
A produção, que já perdeu o diretor guillermo del Toro, poderá perder agora um dos seus principais atores, já que o ator Sir Ian McKellen, que fez o Gandalf de O Senhor dos Anéis, que todos esperavam rever no mesmo papel, declarou em uma entrevista ao programa Good Morning, da Nova Zelândia, que não vai ficar sentado esperando sentado pela decição dos executivos da MGM.
Esse entrevista de Ian nos dá a impressão de uma tentativa de fazer uma pressão para os executivos da MGM, um aviso de eles podem perder um dos seus principais astros, e todo fã de Tolkien sabe, não se pode imaginar outro ator, que não seja Ian McKellen, interpretando o mago Gandalf.
Já o diretor da trilogia do Anel e produtor do filme-que-pode-ou-não-ser-realizado The Hobbit falou em uma entrevista no fim de junho para o site AICN: "A grande preoculpação de todo mundo neste momento é tentar ficar dentro do cronograma e não atrasar a estreia do filme em mais um ano, porque aí começamos a perder pessoal".
O suspense permanece, e para nós fãs da obra de Tolkien, só resta orar para Eru Iluvatar para que essa produção saia o mais rapido possível, e de preferência com McKellen como o mago cinzento.
Fonte: www.omelete.com.br
Um comentário:
Espero que resolvam a crise logo. O Hobbit sem Gandalf??? Não querem tirar Bilbo, também?
Please...
Postar um comentário