English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 6 de julho de 2010

THE HOBBIT PODE PERDER O GANDALF

Por J.B.

Em decorrência da longa demora para o inicio das filmagens de The Hobbit, demora essa devido aos vários  problemas financeiros da MGM. 

A produção, que já perdeu o diretor guillermo del Toro, poderá perder  agora um dos seus principais atores, já que o ator Sir Ian McKellen, que fez o Gandalf de O Senhor dos Anéis, que todos esperavam rever no mesmo papel, declarou em uma entrevista ao programa Good Morning, da Nova Zelândia, que não vai ficar sentado esperando sentado pela decição dos executivos da MGM.

"Um anúncio é iminente. eles vão anunciar se seguiremos adiante ou não. eu não estou sob contrato e meu tempo esta se esgotanto, tenho prazer em atuar no teatro e, francamente, eu gostaria de acelerar depois da montagem de Esperando Godot e emendar outra peça, mas vamos ver. Eu não dou aos produtores a impressão de que estou esperando sentado". Ele aproveitou a entrevista para deixar bem claro que espera que a crise da MGM seja contornada logo.

Esse entrevista de Ian nos dá a impressão de uma tentativa de fazer uma pressão para os executivos da  MGM, um aviso de eles podem perder um dos seus principais astros, e todo fã de Tolkien  sabe, não se pode imaginar outro ator, que não seja Ian McKellen, interpretando o mago Gandalf. 

Já o diretor da trilogia do Anel e produtor do filme-que-pode-ou-não-ser-realizado The Hobbit falou em uma entrevista no fim de junho para o site AICN: "A grande preoculpação de todo mundo neste momento é tentar ficar dentro do cronograma e não atrasar a estreia do filme em mais um ano, porque aí começamos a perder pessoal".

O suspense permanece, e para nós fãs da obra de Tolkien, só resta orar para Eru Iluvatar para que essa produção saia o mais rapido possível, e de preferência com McKellen como o mago cinzento.

Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Espero que resolvam a crise logo. O Hobbit sem Gandalf??? Não querem tirar Bilbo, também?

Please...

 
BlogBlogs.Com.Br