English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de julho de 2010

OS FILMES TIRAS EM APUROS E OS PERDEDORES SERÃO LANÇADOS DIRETO EM DVD NO BRASIL

Por Bruce Banner


Os filmes (The Losers) Os Perdedores e (Cop Out) Tiras em Apuros, serão lançados direto em DVD no Brasil. Nenhum dos dois filmes foi bem de bilheteria nos EUA.

“Os Perdedores” é a adaptação dos quadrinhos homônimos da DC. Na trama, um grupo de elite das Forças Especiais dos Estados Unidos é mandado para uma missão nas florestas da Bolívia, acaba traído pelos seus superiores e é dado como morto. Para se vingar, resolvem lutar contra a sua antiga agência, juntando-se a uma mulher misteriosa, que parece saber demais. A história evoca “Esquadrão Classe A”. 
 
O filme conta com as participações de Zoë Saldana (“Star Trek”), Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) e Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”). A adaptação tem roteiro de Peter Berg (o diretor de “Hancock”) e direção de Sylvain White (“O Poder do Ritmo”).

Já a comédia policial “Tiras em Apuros” é o novo filme do diretor Kevin Smith (“O Balconista”, “Pagando Bem, Que Mal Tem?”), estrelada por Bruce Willis e Tracy Morgan.

No filme, Bruce e Tracy são dois tiras tendo um mau dia, que investigam o roubo de um preciso card de beisebol de 1952, com o qual o personagem de Bruce pretendia pagar o casamento de sua filha.

Existe ainda a  possibilidade de a decepcionante adaptação dos quadrinhos de “Jonah Hex”, com Josh Brolin e Megan Fox, também ser lançado direto em DVD. Nenhum desses lançamentos tem data definida para chegar nas locadoras.

Fonte: www.pipocamoderna.mtv.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br