English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 8 de julho de 2010

CHRIS EVANS FALA SOBRE O UNIFORME DO CAPITÃO AMÉRICA

Por J.B.

Em uma entrevista para o site Empire, o ator Chris Evans falou sobre o uniforme que ela usará no filme Capitão américa: o Primeiro Vingador: 

"Ficou sensacional. Considerando que o uniforme é azul, branco e vermelho, justo, numa história ambientada nos anos 40 e 50, poderia ter ficado um negócio exagerado e espalhafatoso. Mas eles fizeram um grande trabalho para deixar roupa bacana. Acho que todo mundo vai dizer 'eles acertaram no uniforme, só arruinaram a escalação do ator'". 

Chris ainda falou que, em comparação com a roupa que ele usou no filme do Quarteto Fantastico, a que será usada no filme do Sentinela da Liberdade é muito mais pesada, o que na opínião dele esta correto, um uniforme militar da Segunda Guerra tem que ser volumosa, já que é isso que dá personalidade à roupa.

Ele ainda falou sobre o escudo: "Nós testamos vários. Na última vez que estive em Londres, eram seis modelos que eu tinha que segurar, ver qual ficava confortavel, legal de se olhar. A coisa é bem pesada, então não sei se vou conseguir arremessae muito longe! Espero que eles tenham uma versão para as cenas de ação e porradaria".

O filme tem a direção de Joe Johnston e terá sua estreia no dia 22 de julho de 2011.

Fonte: www.omelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br