English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de julho de 2010

SHYAMALAN FALA SOBRE SEQUÊNCIA DE O ÚLTIMO MESTRE DO AR

Por J.B.

Mesmo tendo uma critica negativa, a adaptação para o cinema do desenho Avatar: A Lenda de Aang, chamado O Último Mestre do Ar, deverá ter mais sequências nos próximos anos. O diretor M. Night Shyamalan revelou em uma entrevista para á MTV que sempre pensou em fazer uma trilogia:

“Já pensei nos três filmes. O terceiro filme seria mais ambíguo. O segundo, que eu já trabalhei no roteiro, é mais obscuro e rico em detalhes, e tem uma vilã perfeita, Azula. Ela tem o verdadeiro conteúdo de uma antagonista, então eu estou animado com a sequência. Rodamos uma sequência incrível da Guerra Kyoshi para o primeiro filme, e ela acabou ficando fora da versão exibida nos cinemas. Não pretendo lançá-la em DVD, pois quero guardá-la para o segundo filme”. Shyamalan, fala isso com uma certa coerência, já que assinou um contrato com a Paramount para dirigir três filmes.


A trama mostra que há muito tempo atrás, o mundo era dividido em quatro grupos: Nação do Fogo, Tribo da Água, Reino da Terra e Nômades do Ar. Essas nações viviam em perfeito equilíbrio, até o dia em que a Nação do Fogo atacou. 

O Avatar, mestre dos quatro elementos, é o responsável por manter o equilíbrio do mundo e quando o mundo mais precisou, ele desapareceu. Cem anos após esse acontecimento, dois jovens da tribo da água do sul encontram o Avatar, um habilidoso dominador de ar chamado Aang.

O elenco conta com os atores Noah Ringer como AAng, Jachson Rathbone o papel de Sokka, Jessica Jade Andres como Suki, Nicola Peltz interpretanto Katara e Dev Pavel, astro do sucesso Quem Quer Ser Um Milionário como o principe Zuko.

O Último Mestre do Ar sairá nos cinemas nacionis no dia 20 de Agosto, em 2D e no formato convertido para 3D.

Fonte: www.cinepop.com.br

Um comentário:

Thay Gomez disse...

A gente já sabe o que pode esperar de Shyamalan desde O sexto sentido, né =D

Estarei lá na estreia /o/

 
BlogBlogs.Com.Br