English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de julho de 2010

Divulgadas primeiras imagens de Penélope Cruz em Piratas do Caribe 4


Por Bruce Banner

O quarto filme da série Piratas do Caribe,Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides,está sendo rodado no Havaí, e o site RadarOnline conseguiu as primeiras fotos de Penélope Cruz no set.

No filme,Jack Sparrow (Johnny Depp)se cruza com uma mulher de seu passado (Penélope Cruz), e ele não tem certeza se é amor - ou se ela é uma cruel golpista que o usa para encontrar a Fonte da Juventude.Forçado a embarcar no Queen Anne's Revenge, o navio do pirata Barba Negra (Ian McShane),Jack entrará numa aventura inesperada em que não sabe o que temer mais: Barba Negra ou a mulher.



O roteiro de Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides é baseado no livro On Stranger Tides, de Tim Powers - e sofreu adaptação pelos autores do primeiro filme, Terry Rossio e Ted Elliot. No elenco estão ainda Geoffrey Rush (Barbossa), Stephen Graham (Scram, pirata ajudante de Sparrow), Sam Claflin (o missionário Philip), Astrid Bergès-Frisbey, Kevin McNally, Gemma Ward e Max Irons.


O filme é dirigido por Rob Marshall (Chicago, Memórias de uma Gueixa, Nine). A estreia é prevista para 20 de maio de 2011.

http://www.omelete.com.br/

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Ainda não sei se gostei dessa notícia... Tô decidindo =D

 
BlogBlogs.Com.Br