English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de julho de 2010

IRMÃO DE CHRISTOPHER NOLAN PODERÁ SER O DIRETOR DE SUPERMAN

Por J.B.

Depois do fracasso nas bilheterias do filme Superman: O Retorno, que custou cerca de US$ 250 milhões e arrecadou apenas US$ 400 milhões, a Warner Bros. vem tentado reiniciar a franquia.

Há alguns dias, publicamos a noticia de vários rumores nos corredores da WB anúnciavam que Chris Columbus estaria em negociações para assumir a direção de Superman: The Man of Steel - nome ainda provisório - porém essa rumor foi desmentido pela Warner.

A mais nova noticia/especulção pelo Geek Tyrant, é que o nome mais cotado para assumir a direção do filme é Jonathan Nolan, o irmão mais novo do diretorChristopher Nolan, responsavel pelos excelentes Batman Begins e O Cavaleiro das Trevas.

Esse rumor poder ter um certo funtamento, já que todos sabem que os irmãos Nolan estão, profundamente envolvidos na parte criativa do retorno da franquia do Homem de Aço aos cinemas, eles, juntamente com o roteirista David Goyer estão trabalhando em um esboço do roteiro.

Apesar de nunca ter trabalhado como diretor, Jonathan tem em seu currículo de roteirista filmes de sucesso comoO Grande TRuque e o próprio Cavaleiro das Trevas, ambos dirigidos pelo Christopher.

A mesma nota sobre a direção do filme afirmou ainda, que Zachary Levi, ator principal da série Chuck, estaria realizando testes para viver Kal-El nessa nova produção.

Fique ligado no nosso blog para mais informações! 

                                 Jonathan Nolan                                                             Zachary Levi

Fonte: www.pipocacombo.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br