English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 27 de julho de 2010

Estreia de The Runaways no Brasil é adiada

Por Bruce Banner

A cinebiografia da banda “The Runaways”, estrelada por Kristen Stewart (Bella da “Saga Crepúsculo”) e Dakota Fanning (Jane da “Saga Crepúsculo”), teve sua estreia no Brasil adiada.

O filme que tinha data de estreia para o dia 20 de agosto,foi adiada para 8 de outubro,segundo anunciado pela Paris Filmes.Esse filme foi exibido nos cinemas americanos em março após ter conquistado diversas críticas elogiosas no Festival de Sundance.

No filme, Kristen Stewart interpreta a guitarrista Joan Jett e Dakota Fanning a vocalista Cherie Currie. A produção documenta desde o surgimento de The Runaways em 1975, a primeira banda de rock com mulheres, até o início da carreira solo de Jett, focando no relacionamento das duas meninas, então com cerca de 15 anos de idade.

O roteiro foi inspirado no livro “Neon Angel”, escrito por Cherie. A direção é de Floria Sigismondi, diretora de clipes de rock.

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Primeiro filme que não tô ansiosa pra ver este ano. Só pelas declarações infelizes desses jovens hollywoodianos que se acham aaaaaa última bolacha do pacote XP

 
BlogBlogs.Com.Br