English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 10 de julho de 2010

EDWARD NORTON ESTARÁ OU NÃO NOS VINGADORES?????????????????

Por J.B.

Segundo o site HitFlix, o Marvel Studios pretende escalar um outro ator, e não o Edward Norton, para o papel do Bruce Banner para o filme dos Vingadores.

O pior é que Norton já tinha demostrado interesse em retornar ao papel, ele teve até um encontro, a algum tempo, com o mais provável diretor do filme, o Joss Whedon. Nesse encontro, os dois discutiram bastante idéias, Norton chegou até mesmo a conversar com seu agente para preparar uma brecha em sua agenda para poder se dedicar ao projeto.

Como fã do Incrivel Hulk de Norton, espero veementemente que isso seja apenas um rumor sem sentido,  espero que os executivos do Marvel Studios percebam que Norton  possue um grande apelo  junto ao publico, não só por sua atuação como o Bruce Banner, mas principalmente pelo seu talento. 

No entanto, se esse rumor for verdadeiro, só nos leva a ter uma conclução, isso se deve  a eles terem medo de que ocorra novas divergências criativas entre executivos/diretor com Norton, igual as que aconteceram  nas filmagens de O Incrivel Hulk.

Fonte: www.100grana.wordpress.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br