O renomata roteirista J. M. Straczynski, assumiu os roteiros da revista da Mulher-Maravilha, e já começou atropelanto tudo, nas suas mãos Diana ganhou um novo uniforme e uma nova origem.
Essa nova origem, é uma pequena parte de uma saga muito maior, onde veremos um inimigo, ainda não revelado, que está jogando com a realidade, fazendo com que Diana se torne uma refugiada da Ilha Paraíso.
O lar das Amazonas foi destruído há mais de 20 anos, a pequena princesa passa a ser criada por guardiões em Nova York, e quando se torna adulta acaba virando uma combatente do crime na cidade.
A saga começa com a Mulher-Maravilha descobrindo que se encontra em uma outra realidadee que está sem seu Laço e seus poderes, a única forma de voltar para sua vida normal é recuperando seus poderes e sua arma.
Já o novo uniforme da personagem, bem mais comportado do que o original, é uma criação de Jim Lee, desenhista e um dos editores-chefes da D.C. Comics.
Durante uma entrevista ao site Newsarama, o roterirsta Straczynski falou: "É um visual projetado para queela seja levada a sério como guerreira, uma resposta parcial para uma pergunta feita por vários fãs ao longo dos anos: ' Como é que ela luta vestida desse jeito sem que fique tudo caindo??????????????'".
Essa nova Mulher-Maravilha terá sua estreia em uma pequena história, que será publicada no final da edição 600 de Wonder Woman, que sairá nessa semana. A saga continuará a partir da edição seguinte, lançada em julho.
Vejam algumas imagens dessa novo Mulher-Maravilha:
Fonte: www.omelete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário