English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 22 de julho de 2010

MAIS NOVIDADES SOBRE O LANTERNA VERDE

Por J.B.

Bom, o que temos de novidades hoje sobre o filme do Gladiador Esmeralda  é o seguinte: 

A imagem usada na capa da revista Entertainment Weekly ainda não é o trabalho definitivo, tirando a máscara, que diferente do que está na foto, será uma máscara fisica, e não pintada no rosto, já o restante do uniforme será o que veremos no longa.

Ao que tudo indica, o roteiro foi inspirado na série Origem Secreta, escrita por Geoff Johns, qua trabalho junto com os roteiristas como consultor criativo, o que com certesa trará fidelidade ao material.

Além dos Guardiões do Universo, veremos em detalhes 25 membros da Tropa e cada um possuirá uma assinatura energética própria, e teremos uma suprezinha durante o filme, onde veremos cerca de 3.600 Lanternas Verdes.

Quanto ao Sinestro, teremos o tradicional bigode fino e dividido no centro da boca, dando aquele "Ar Maquiávelico" caracteristico do personagem, segundo informações, o ator Mark Strong ficou incrivelmente parecido com o personagem.

É claro que as adaptações são inevitaveis, como por o vilão Parallaz, que terá uma origem diferesnte dos quarinhos, porém isso não prejudicará em nada o andamento do filme (pelo menos é o que esperamos).

Ainda veremos Hal Jordan, considerado por muitos como o melhor Lanterna Verde que já existiu em uma luta da Força de Vontade, contra a encarnação viva do puro MEDO, exatamente como estamos vendo atualmente nas HQs.

O primeiro filme nem bem estreiou e os roteiristas já estam discutindo ideias para o segundo e terceiro filmes, entre as ideias propostas, estão a queda de Sinestro, a destruição de Coast City, Hal Jordan sucubindo a o dominio de Parallax e até mesmo a Sinestro Corps Wars.

Pelo que foi divulgado, um dos aliens mostrados no filme, será totalmente inedito, e seu visual foi criado por um dos principais desenhistas da revista do Lanterna Verde, o brasileiro Ivan Reis.

Os produtores do filme levaram um manequin do corpo do Lanterna Verde Abin Sur para seu stand na Comic-Con de San Diego, podemos ver pela foto que a caracterização ficou perfeita.

Lanterna Verde será lançado nos cinemas no dia 17 de junho de 2011, tanto em 2D como no 3D.  Por falar em converção para 3D, o diretor Campbell mandou um recado para os fãs do herói:

"Podem ficar traquilos, teremos muito tempo para realizar a converção".









Fonte: www.omelete.com.br

Um comentário:

Thay Gomez disse...

Ryan tá lindo nesse personagem *.*

 
BlogBlogs.Com.Br