English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 14 de julho de 2010

PETER JACKSON COMEÇA A PROCURA POR ATORES PARA THE HOBBIT

Por J.B.

Algumas semanas saiu na net a noticia que Peter Jackson não seria o diretor da adaptação The Hobbit, no entanto ao que tudo indica essa nota é falsa, já que Jackson está se encontranto alguns atores, que não tiveram seus nomes liberados, para possiveis testes para o “prequel” de O Senhor dos Anéis.

Mesmo sem o fim do imasse da MGM, Peter encontra-se em uma série de viajens, que já tiveram paradas em Nova York e no Reino Unido, agora ele se encontra, deste o último sabado, em Los Angeles em mais uma série de entrevistas e converças com atores.

Como todos os leitores do MixHQ já estão cansados de saber, o maior problema para a realização desse filme, são os sérios problemas financeiros dos estúdios da MGM, que detém metade dos direitos de produção do filme.

Já a Warner Bros. dona da outra metade, está em uma acelerada nas negociação, com o objetivo de poder iniciar as filmagens, essa agilizada foi uma das impossições feitas por Jackson no acordo que o colocou como o diretor do filme.

The Hobbit será dividido em duas partes, sendo que a primeira deverá ser lançada em 2012, enquanto que a segunda sairá em 2013.

Fonte: www.movieweb.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br