English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 31 de julho de 2010

Guillermo del Toro e James Cameron trabalharão juntos em adaptação de livro


Por Bruce Banner

Guillermo del Toro irá dirigir a adaptação cinematográfica do livro “Nas Montanhas da Loucura” (At the Mountains of Madness), do escritor de terror H.P. Lovecraft.

De acordo com o Deadline,Del Toro está tentando tirar o projeto do papel desde 2002 e a Universal Pictures aceitou produzir o filme,e James Cameron será seu parceiro na produção.

Cameron irá ceder a tecnologia revolucionária de “Avatar” para Del Toro filmar a adaptação em 3D.

“É um filme que eu sonhava me envolver desde que comecei a fazer filmes profissionalmente. Levei 7 anos para conseguir os direitos e mais 13 para começar a produzí-lo. Então, foi uma viagem de 20 anos no total“, disse Del Toro.

O filme se trata de uma expedição científica ao Polo Sul na década de 30. O grupo encontra fósseis de criaturas desconhecidas com milhões de anos de idade e acaba descobrindo que a verdadeira origem da humanidade tem ligação com antigos deuses de outros planetas.

Ainda não se tem conhecimento se Del Toro vai filmar “Nas Montanhas da Loucura” antes ou depois de termninar a adaptação do brinquedo da Disneylândia “Mansão-Assombrada”, projeto que ele vai roteirizar e produzir


Fonte:http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br