English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 5 de julho de 2010

THE HOBBIT: THE MOVIE - SERÁ QUE FINALMENTE VAI SAIR???????????????????

Por J.B.

O diretor Peter Jackson está em negociações para dirigir os dois filmes de The Hobbit, porém só obterá sucesso se os estúdios da MGM não conseguirem seus problemas finânceiros, a MGM é dona de parte dos direitos sobre a obra, e iria produzir os dois filmes juntamente com a Warner Bros., o problema é que ela tem uma divída enorme e se encontra se à beira da falência.

Segundo o site HollywoodReporter, o leilão realizado para o pagamento dos credores não deu certo, já que os lances dados não foram suficientes, uma forma encontrada pelos estúdios para tentar evitar a venda e poder se reerguer é negocias sua parcela nos direitos de filmagens do livro de J. R. R. Tolkien para a Warner Bros. 

De acordo com o site, os executivos da MGM ainda querem ter os direitos por mais tempo,  no entanto devido aos credores não os deixarem em paz, podem ser forçados a abrir mão para levantar fundos. Se  conseguirem vender os direitos para a Warner, ela poderia financiar os filmes sozinha, já que assim teria seu retorno finânceiro maior, já que não teria a obrigação de dividir a renda com a MGM.

Essa é, por enquanto, uma das opções que a MGM tem para resolver o enorme impasse que se tornou a realização desse filme, a outra é mais dificil de acontecer, que seria os credores liberarem  mais dinheiro para a realização dos filmes, pensando, é claro, nos lucros da bilheteria, porém é improvável que eles injetem ainda mais dinheiro em um estúdio que já lhes deve tanto.




Fonte: www.omelelete.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br