English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 17 de março de 2015

VELOZES & FURIOSOS 7 TEM PRÉ-ESTREIA E NOVO TRAILER DIVULGADO

Por J. B.

Na madrugada do último domingo para segunda-feira a superprodução Velozes & Furiosos 7, dos estúdios Universal, teve uma pré-estreia surpresa vai estrear de surpresa no festival South by Southwest em Austin, no Texas.

Segundo a sinopse oficial, o 7° longa da série começa com Deckard Shaw, querendo vingança pelo que que Dom, Brian e o resto da quadrilha fez com seu irmão, Owen Shaw em Velozes & Furiosos 6.

Deckard é um assassino e ex-membro das Forças Especiais, que é, literalmente, um fantasma, a única maneira da turma do Dom ficarem um passo à frente é fechar um acordo com o governo. Agora eles terão que roubar uma tecnologia com a capacidade de gerenciar câmeras de segurança, telefones e outros aparelhos, tendo sucesso na missão, eles poderão usar o aparelho para localizar o Shaw.

Os filmes da franquia Velozes & Furiosos são sobre duas coisas, a família e principalmente cenas de manobras que fazem seu cérebro explodir, e nesses aspectos o 7° te presenteia de uma maneira maior do que nunca.

Já o diretor James Wan, conhecido pelos filmes de terror de baixo orçamento, conseguiu fazer de forma excepcionalmente bem a transição entre terror de baixo orçamento e ação de grande orçamento, conseguindo encontrar um perfeito equilíbrio.

Os espectadores que tiveram a sorte de comparecer na sessão realizada no festival South by Southwes não eram formados apenas jornalistas e críticos, mas principalmente de muitos fãs da franquia. O que causou uma comoção foi o momento em que o filme presta uma emocionante, porém sutil, homenageia ao ator Paul Walker, quando o Dom fala:

”Aqueles que se perdem seguem nos corações dos que vivem”.

Imediatamente o público reconheceu a frase como uma citação à tragédia ocorrida com Walker, morto em um acidente automobilístico no dia 30 de novembro de 2013.

Trailer:



Velozes & Furiosos 7 conta com a direção de James Wan, roteiro de Gary Scott Thompson e Chris Morgan. Com os atores Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Ludcaris, Tyrese Gibson e Jason Statham. Sua estreia no Brasil esta agendada para o mês de abril.

Essa matéria foi uma ideia da nossa leitora e ex-redatora Monaliza Mikaela. Esperamos que você goste.

Fonte: www.omelete.uol.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br