English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de março de 2015

ESCOLHIDO O TOYMAN DA SÉRIE SUPERGIRL

Por J. B.

De acordo com o The Wrap, o ator Jeremy Jordan é o novo escalado para a série Supergirl, uma produção da CBS, no papel de Winslow "Winn" Schott, também conhecido como o Toyman, um homem que em algum momento no futuro, se tornará um obcecado por brinquedos .

Segundo a matéria ele, aaparentemente, será um ator convidado no piloto, com o potencial de retornar a série. Esta versão do personagem é descrito como um gênio da tecnologia, que irá trabalhar ao lado de Kara na empresa de Cat Grant, a CATCO.

A pergunta que fica é, nas HQs Toyman é geralmente retratado como um vilão pouco simpático, que tem uma história letal com a família de Cat Grant, será que a série irá seguir essa premissa?

Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br