English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de março de 2015

MAIS UMA PARTICIPAÇÃO EM SUPERGIRL

Por J. B.

De acordo com KSiteTV, ator Faran Tahir, que viveu o terrorista Raza no primeiro Iron Man, se juntou ao elenco do episódio-piloto de Supergirl. 

A única dica que temos sobre sua verdadeira identidade é que Tahir irá interpretar um alien que será expert em táticas militares, intitulado por enquanto como The Commander, e irá liderar um grupo de vilões contra a Supergirl. Dependendo da aceitação dos telespectadores Tahir pode se tornar recorrente na série. 

Supergirl irá acompanhar a personagem Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman interpretada por Melissa Benoist, e Alexandra "Alex" Danvers, a irmã terráquea de Kara vivida por Chyler Leigh. No piloto Kara chega à Terra aos 12 anos, vinda  do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers que, assim como os Kents fizeram com o Kal-El, a ensinam a ser cuidadosa com seus poderes. 

Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, e pela aparição do Superman, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade. 

Enquanto isso, Alex Danvers uma bela e brilhante garota, com uma cabeça voltada para a ciência, passa a demonstrar uma certa inveja dos poderes de sua irmã, o que a leva a aprender tudo o que pode sobre a presença de vida alienígena, antropologia, cultura e sociologia. Atualmente Alex está trabalhando para uma organização secreta do governo chefiada por Hank Henshaw, que poderár ser o grande rival de Supergirl.

Supergirl conta com as participações de Melissa Benoist como Kara, Laura Benanti como Alura Zor-El, Chyler Leigh como a irmã de Kara foster Alex, Jeremy Jordan no papel de Winslow "Winn" Schott, David Harewood como Hank Henshaw, Calista Flockhart como Cat Grant, Mehcad Brooks como Jimmy Olsen, além das presenças dos atores Dean Cain e Helen Slater em papéis ainda não revelados. As gravações do piloto começaram no dia 03 de março.


Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br