English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de março de 2015

DEFINIDA DATA DA ESTREIA DE INFERNO


Por J. B.

O lançamento da adaptação do livro Inferno, que continua a franquia composta por O Código da Vinci e Anjos e Demônios, todos escritos por Dan Brown, sofreu uma alteração, indo de 18 de dezembro de 2015, para 13 de outubro de 2016, quase um ano depois. 

Essa alteração ocorreu como forma para fugir da concorrência com Star Wars: The Force Awakens, que chegará aos cinemas em dezembro.  

Neste novo e fascinante thriller Dan Brown retornamos a magistral mistura de história antiga, arte, códigos e símbolos que vimos em O Código Da Vinci e Anjos e Demônios.   
 
No coração da Itália, o professor de Simbologia de Harvard, Robert Langdon, é arrastado para um mundo angustiante centrado em uma das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, escrito por Dante Alighieri no início do século XIV.   

Numa corrida contra o tempo, Langdon luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o arrasta para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo o sombrio poema de Dante, Langdon mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.

Inferno com com os atores Tom Hanks como Robert Langdon,  Felicity Jones será Sienna Brooks, médica que auxilia Langdon na recuperação de suas memórias. A direção será de Ron Howard.

Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br