English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 3 de março de 2015

DEMOLIDOR DA NETFLIX NO CIVIL WAR DO MARVEL STUDIOS???

Por J. B.


Durante uma entrevista à Empire a chefe da Marvel Television, Emma Fleischer, confirmou que o acontecimentos ocorridos no universo cinematográfico da Marvel serão citados nas séries produzidas pela  Marvel/Netflix. Essa declaração nos leva a uma pergunta, poderemos ver o Demolidor no filme da Guerra Civil?

De acordo com o ator Charlie Cox a série não descartará uma possível aparição do Homem sem Medo em Capitão América: Guerra Civil, e que ela será influenciada pelos eventos do filme Os Vingadores. 

“Nós somos parte do Universo Marvel, mas não explicitamente como Agents of S.H.I.E.L.D. Estamos em nosso próprio canto. Os alienígenas vieram e destruíram a cidade de Nova York, e contaremos a história de como o bairro de Hell’s Kitchen foi reconstruído”. Declarou Emma Fleischer.

Já o showrunner Steven S. DeKnight também falou sobre essa possibilidade ocorrer na temporada:

“Nós esperamos que tenha! Mas isso é totalmente com a Netflix. Eu acho que a série tem uma primeira temporada fenomenal e nós certamente vamos acabar em algum lugar no qual seja possível contar essas histórias.” 

Por sua vez, o protagonista Charlie Cox alertou para como será a personalidade de seu Matthew Murdock:

“Na série, o Demolidor se sente especial, o maioral, e não uma pessoa comum.”

Os 13 episódios da primeira temporada serão disponibilizados pela Netflix dia 10 de Abril. 

Daredevil contará com Phil Abraham dirigindo os dois primeiros episódios, chamados respectivamente de Into the Ring e Cut Man, já o episódio, intitulado Rabbit in a Snow Storm conta a direção de Adam Kane.

Fonte: www.comicbookresources.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br