English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 16 de março de 2015

MAIS NOTICIAS SOBRE SUPERGIRL


Por J. B.

Hoje a produção de Supergirl, através do produtor Andrew Kreisberg, divulgou uma imagem do antigo cenário do prédio do Daily Planet, que foi utilizado na série Lois and Clark: The New Adventures of Superman.

Especula-se que esse cenário deva ser usado como forma de preservar e homenagear o legado do Superman nas séries de TV, o que não foi confirmado é se esse prédio será usado como uma versão do Daily Planet.

A personagem foi criada pelo escritor Otto Binder e desenhada por Al Plastino em 1959. Na história original, Kara nasceu em Krypton e veio à Terra em meio a destruição de seu planeta natal. A personagem já apareceu no cinema, no filme de 1984 estrelado por Helen Slater, e na TV, durante a sétima temporada de Smallville, interpretada por Laura Vandervoort.


 Kara Danvers, ou Kara Zor-El, a prima do Superman. Kara chega à Terra aos 12 anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers - que a ensina a ser cuidadosa com seus poderes. 

Depois de represar suas habilidades por uma década, Kara é forçada a mostrar seus dons em público, durante um desastre inesperado. Motivada por seu heroísmo, ela começa a abraçar sua vocação para ajudar as pessoas de sua cidade.

O programa tem em seu elenco Melissa Benoist, Chyler Leigh, Calista Flockhart, Laura Benanti, David Harewood, Mehcad Brooks, Jeremy Jordan, Dean Cain e Helen Slater.

Supergirl conta com a produção do trio Berlanti, Kreisberg e Adler, sendo que o episódio-piloto terá a direção de Glen Winter. A série será sua exibição pelo canal CBS, no segundo semestre deste ano.

Fonte: www.terrazero.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br