English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de março de 2015

DIVULGADA PRIMEIRA FOTO DE EISENBERG COMO LUTHOR



Por J. B

Exatamente daqui um ano teremos o tão esperado lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, e como forma de começar essa contagem regressiva, a produção resolveu liberar a primeira imagem oficial de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, e sim... Ele é careca e ouso dizer um tanto quanto malefico.

De acordo com Snyder, essa nova encarnação do icônico vilão é mais ameaçadora que qualquer outra: 

"Ele não é como as outras versões do Lex que você já viu, posso garantir que as únicas coisas em comum são a careca e o fato de que para a maioria das pessoas ele é um grande industrial, enquanto que na vida privada é uma pessoa totalmente diferente. Nosso Lex não é um homem falso, ele é uma pessoa que diz o que pensa."

Para aqueles que querem uma pequena amostra de como poderá ser a atuação de Jesse como Luthor, recomendo o filme A Rede Social, bastando apenas acrescentar à sua atuação como Mark Zuckerberg, uma dose de determinação e charme, misturado com uma super-inteligência com ações malignas

Batman vs Superman: A Origem da Justiça estreia 25 de março de 2016. Com direção de Zack Snyder e roteiros de Snyder e David S. Goyer. 

Estarão no elenco Henry Cavill (Clark Kent/Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne/Batman), Gal Gadot (Diana Prince/Mulher-Maravilha), Jason Momma (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth) e Ray Fisher (Victor Stone/Cyborg).

Fonte: www.empireoline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br