English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

terça-feira, 10 de março de 2015

GEOFF JOHNS FALA DE GRANDES MUDANÇAS EM LIGA DA JUSTIÇA # 41

Por J. B.
 
Geoff Johns & Jason Fabok
A partir de junho as coisas vão mudar drasticamente para a Liga da Justiça. Pelo menos é isso que Geoff Johns, roteirista da Liga desde o começo do New 52 e diretor criativo da D.C. Entertainment desde 2009, garantiu, juntamente com o desenhista Jason Fabok em uma entrevista exclusiva concedida ao site Newsarama.
 
Nessa reportagem Johns, revelou um pouco sobre qual o futuro que aguarda o futuro que a Liga da Justiça terá após o evento “Convergence“, e falando um pouco sobre a vindoura e aguardada Darkseid War.  
 
Nesta mesma entrevista a D.C. Comics forneceu ao site a sinopse oficial de Justice League #41, que chegará nas comics-shops no mês de junho, onde veremos a Darkseid War:  
 
"O aclamado time formado por Geoff Johns e Jason Fabok apresenta o tão esperado primeiro capítulo de ‘Darkseid War’. Quando a Liga da Justiça investiga uma série de assassinatos inexplicáveis na Terra, isso leva a super equipe aos frontes de uma guerra jamais vista no Universo D.C., uma batalha entre os dois mais poderoso vilões do universo, o tirânico Darkseid e o maligno Anti-Monitor. Nessa guerra seremos apresentados a filha de Darkseid, a misteriosa força do mal que possui uma bizarra conexão com a Liga da Justiça. E mais, o terrível segredo do bebê da Superwoman, a última tentação do Batman, Lex Luthor vs. Superman, novos vilões, novos aliados. E muito mais neste Evento que vem se construindo desde Justice League #01." 
 
Johns ainda falou que na “Darkseid War” teremos uma drástica mudança na Liga da Justiça: “Você nunca viu uma batalha como a de Darkseid e o Anti-Monitor e a equipe de heróis ficará bem no meio deste fogo cruzado. Vamos explorar muito o emocional dos dois vilões, algo nunca explorado antes, e isso irá mudar o status quo da Liga. A história contida na HQ do Free Comic Book Day mudará a percepção do leitor sobre o que a ‘Darkseid War’ realmente é“. Ele ainda finalizou dizendo que terá a participação do Sr. Milagre.
 
Perguntado sobre esse acréscimo Jason Fabok declarou: “Sim, nós vamos adicionar o Sr. Milagre na equipe, faremos uma nova abordagem visual para o herói, misturando suas características clássicas com algumas mais modernas. O Sr. Milagre é um daqueles personagens que eu sempre quis desenhar. Nós queremos trazê-lo para uma nova geração de leitores que podem nunca ter visto o Sr. Milagre antes, e mostrar o quão incrível de um personagem é esse cara. Ele terá uma pegada meio sci-fi“.  
 
Fonte: www.newsarama.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br