English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de março de 2015

NOVIDADES SOBRE VINGADORES: ERA DE ULTRON

Por J. B.

 
O Marvel Studios lançou uma nova entrevista em vídeo com Joss Whedon, o diretor de Os Vingadores: Era de Ultron, na qual ele fala um pouco sobre a atuação de Paul Bettany como o visão e sua decisão de introduzir o Mercúrio, a Feiticeira Escarlate e se veríamos no novo filme personagens que não vimos nas imagens e teasers, Whedon simplesmente respondeu: “Sim.” Porém sem entrar em detalhes sobre qual seriam esse personagens.  

Paralelamente, Umberto Gonzales, do site Latino Review, afirmou no seu Instagram que este personagem surpresa será um novo um Vingador. Não foi especificado se a aparição do herói será durante os eventos do filme ou na cena pós-créditos.

Fora isso, Whedon deu sua opinião comentou sobre o personagem Visão: 

“Ele tem uma quietude que vai além do normal britânico, é algo único e emotivo. Com certeza o Visão irá surpreender todo mundo.” 





Vídeo:



Nesse ínterim o Marvel Studios liberou um segundo teaser da produção com cenas inéditas, entre elas um diálogo entre Tony Stark e Maria Hill e uma interação em pleno combate de Thor e Capitão América.  

Teaser:


Na continuação de Os Vingadores - The Avengers, Marvel Studios apresenta Os Vingadores: Era de Ultron, veremos o Tony Stark tentando alavancar um programa de paz virtual, mas as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, Homem de Ferro, Capitão América, Thor, O Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron emerge. Agora cabe aos Vingadores impedi-lo de colocar em ação os seus planos terríveis, para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura épica, mundial e única.

Vingadores: Era de Ultron tem direção de Joss Whedon, com as atuações de Chris Evans, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Scarlett Johansson, Aaron Taylor-Johnson, Elizabeth Olsen, Cobie Smulders, Don Cheadle, Paul Bettany, James Spader, e Samuel L. Jackson. A estreia está marcada para o dia 23 de abril no Brasil e 01 de maio nos EUA. 

Qual a opinião de vocês sobre esse personagem secreto que vai aparecer no filme? O Pantera Negra? O Homem-Formiga? O Doutor Estranho?  Deixe seu palpite na seção de comentários.  

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br