English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 25 de março de 2015

TEREMOS THE X-FILES DE VOLTA

Por J. B.

Essa semana os fãs da clássica série Arquivo X, exibida pela Fox em mais de 200 episódios, de 1993 a 2002, tiveram uma agradável surpresa, quando os presidentes da Fox confirmaram, na terça-feira, que a série voltará a ser gravada, desta vez como uma minissérie especial de seis episódios.

A Fox garantiu que teremos os retornos de David Duchovny como Fox Mulder e Gillian Anderson como Dana Scully, além do criador da série Chris Carter, que esteve no comando de todas as nove temporadas e que volta a ser o responsável pelos novos episódios e pela direção da minissérie. 

Além da série Arquivo X teve duas aventuras na tela grande, a primeira em 1998, chamada The X-Files: Fight The Future, seguido por um filme após o término da série, The X-Files: I Want to Believe, lançado em 2008. A produção foi um sucesso mundial, chegando a ganhar 16 prêmios Emmy e cinco Golden Globes, entre outros.

Durante o anuncio Dana Walden, presidente e CEO da Fox Television Group, declarou: 

"Poucos shows na televisão têm atraído fãs tão dedicados como Arquivo X, e estamos em êxtase ao entregar o próximo capítulo emocionante de Mulder e Scully que vocês estavam esperando." 

De acordo com o Chris, produtor e criador da série, o mundo ficou ainda mais estranho durante esta longa pausa de 13 anos e agora é o momento perfeito para contar estas histórias.

Arquivo X conquistou os fãs com uma trama de investigação que trazia os agentes especiais do FBI Scully e Mulder investigando os mais misteriosos casos atribuídos a fenômenos paranormais, muitas vezes envolvendo seres extraterrestres.

A duvida que fica é se teremos os retornos dos outros personagens, como por exemplo Walter Skinner, interpretado por Mitch Pileggi, ou se Chris Carter poderá contar com a equipe criativa original, especialmente agora que a maioria trabalham em projetos pessoais.

Por enquanto maiores informações estão sendo mantidos trancados em um cofre no subterrâneo da Fox, guardado por um tipo suspeito que fuma cigarros Morley  infinitamente.  
 
As gravações estão programadas para começarem neste verão. Até o momento não se tem uma data de estreia para a minissérie. 

 Fonte: www.empireonline.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br