English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 6 de março de 2015

FINALMENTE VEMOS A SUPERGIRL


Por J. B.

Depois da divulgação dos atores envolvidos e do inicio das filmagens do episódio-piloto de Supergirl, a CBS, D.C. Entertainment e Warner Bros. TV lançaram na net as primeiras imagens da Melissa Benoist trajando seu uniforme. 

O vencedor do Oscar Colleen Atwood desenhou a roupa da super-heroína, o mesmo é o responsável  pelos figurinos para The Flash e Arrow da CW, ele fez algumas declarações sobre o design: 

"Na concepção de Supergirl, eu queria abraçar o passado com um traje mais conservador, mas sem deixar de trazer o atual estilo de rua que os heróis de ação de hoje estão usando."

O novo traje "Supergirl" certamente acompanha de perto as representações clássicas da personagem, como a capa, o famoso "S", as botas longas e a saia vermelha estão todos lá, no entanto com mais de um conjunto de cores mais sutil, como já tínhamos visto nos uniformes do Arrow e The Flash.      
 
Nascida no planeta Krypton, Kara Zor-El escapou em meio a sua destruição anos atrás. Desde sua chegada na Terra, ela está escondendo os poderes que ela compartilha com seu primo famoso, Superman. Mas agora, aos 24 anos, ela decide abraçar suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que ela sempre foi concebido para ser.

Supergirl conta com produção de Greg Berlanti, Ali Adler e Andrew Kreisberg e direção de Glen Winter.

Fonte: www.comicbookmovie.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br