English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de março de 2015

VARTOX SERÁ O VILÃO DO EPISÓDIO-PILOTO DE SUPERGIRL

 Por J. B.

Segundo as últimas noticias do WBTV, Supergirl terá outro inimigo em seu episódio-piloto, no lugar do Lumberjack, trata-se do alien Vartox, que será interpretado pelo ator Owain Yeoman, mais conhecido por sua participação em The Mentalist. O site CBS confirmou o rumor descrevendo o personagem como:  
 
"Owain Yeoman irá interpretar um alienígena deportado e escondido na Terra nos últimos 12 anos. Depois da emergência de Supergirl na Terra, ele a persegue para descobrir sua identidade e travar uma batalha com ela."  
 
Criado por Cary Bates e Curt Swan, o Vartox alienígena apareceu pela primeira vez em 1974 na Superman nº 281. O personagem, que vem do planeta Valeron, foi originalmente criado como um companheiro um pouco mais velho do Superman possuidor de poderes compatíveis com o Homem de Aço, incluindo voo, invulnerabilidade e super-força.

Nos quadrinhos, ele é tão poderoso como Superman e pode mudar sua aparência à vontade. Certa vez, ele tentou levar a Poderosa para Valeron, seu planeta natal, em uma tentativa de repovoar o planeta, já que todas as mulheres haviam se tornado estéreis após o lançamento de uma bomba contraceptivo. No entanto, no universo The New 52 ele foi  retratado como um locutor de esportes, e que poderá ser a opção mais provável de ser usado nesta série.
   
O episódio-piloto de Supergirl é dirigido por Glen Whinter e produzido pela dupla Greg Berlanti e Andrew Kreisberg. O elenco da série conta com as participações de Melissa Benoist, Mehcad Brooks, Laura Benanti como Alura Zor-El, Calista Flockhart, Chlyer Leigh, David Harewood, Faran Tahir, Malina Weissman, Jeremy Jordan, Dean Cain e Helen Slater.

Fonte: www.comicbookmovie.com 

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br