English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 21 de março de 2015

NOVIDADES DO FILME DEADPOOL

Por J. B.


Durante muito tempo, parecia que a produção Deadpool, nunca iria acontecer. A primeira aparição do personagem ocorreu em 2009, no longa X-Men Origins: Wolverine, onde o ator Ryan Reynolds interpretou Wade Willson, personagem que viria a assumir a identidade de Deadpool, que acabou sendo um completo fracasso para o personagem, já que essa versão fugiu totalmente da essência de suas HQs.

Como forma de alavancar uma possível nova adaptação, a 20th Century Fox vazou, no dia 28 de julho de 2014, uma sequência de teste em CGI, dublada pelo próprio Reynolds, com muita ação e humor politicamente incorreto. 

Espera-se que o filme tenha a mesma dose de violência, que é a marca característica do anti-herói tem nos quadrinhos, o que pode afasta as audiências mais novas por causa da classificação indicativa, mas que no entanto com certeza agradará aos fãs, Esse vídeo causou um verdadeiro alvoroço, já que se aproximava da versão das HQs.

Entre as novidades está a  confirmação que a atriz brasileira Morena Baccarin irá interpretar a personagem Vanessa Carlyle, mais conhecida nos quadrinhos como Mímica, uma mutante e meta-morfa que se apaixona por Deadpool, essa confirmação veio da própria Baccarin, que postou uma foto no seu Twitter de sua cadeira na produção do longa.















Recentemente Ryan teceu alguns comentários sobre como o filme do Deadpool deve agradar os fãs mais críticos do personagem, inclusive falando sobre como o baixo orçamento do longa na verdade serviu como vantagem:

“Estou muito feliz com o filme. Nós temos um diretor que entende o mundo do Deadpool e roteiristas completamente devotados ao cânone do personagem. Esse é o aspecto mais importante: fazer o filme de uma maneira que até o mais crítico dos fanboys possa gostar. Bem, isso é o que nós esperamos. Nós não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas na verdade isso é ótimo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme do jeito que queremos.”

Quem também está confirmado é que o comediante TJ Miller que interpretará o personagem Weasel, sidekick e braço direito de Deadpool, Miller deixou escapar que viverá Weasel quando usou a hashtag #ThinWeasel. Entre os outros atores já confirmados estão Gina Carano vivendo Angel Dust e Ed Skrein, que segundo boatos fará o papel de Kane.

Deadpool conta com direção de Tim Miller, tendo a dupla Paul Wernick e Rhett Reese,os responsáveis polo roteiro de Zumbilândia, assinando a última versão do roteiro. O filme, que vai integrar o universo cinematográfico de X-Men, chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016. 

Sequência em CGI:



Fonte: wwwcomicsalliance.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br