English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sexta-feira, 20 de março de 2015

MAD MAX GANHA TRAILER INTERNACIONAL DE CLASSIFICAÇÃO R-RATED

Por J. B.

O tão aguardado filme Mad Max: Fury Road, ganhou um novo trailer internacional, e a MPAA decidiu dar uma classificação R-Rated nos E.U.A., que significa que menores de 17 anos desacompanhados, não poderão assistir,  por conta de suas “intensas cenas de violência por toda parte e imagens perturbadoras”.

Aqui está a sinopse oficial: 

O filme de ação pós-apocalíptico se passa nos confins do nosso planeta, em uma desértica paisagem onde a humanidade está em colapso, enquanto quase todos lutam incansavelmente pelas necessidades da vida. Dentro deste mundo de fogo e sangue, existe Max Rockatansky, um homem de ação e de poucas palavras, que é assombrado por seu passado turbulento, Max acredita que a melhor maneira de sobreviver é vaguear sozinho em busca paz de espírito depois da perda de sua mulher e seu filho. No entanto ele é arrastado com um grupo em fuga através da terra devastada, em um aparato de guerra dirigido pela Imperatriz Fury, onde ele terá que resgatar um grupo de garotas envolvidas em uma guerra mortal. Eles estão fugindo de uma Cidadela tiranizada por Immortan Joe, de quem algo insubstituível foi roubado. Enfurecido o Senhor da Guerra convoca todas as suas gangues e persegue os rebeldes impiedosamente na estrada de guerra de alta octanagem. 

Confira o trailer internacional de Mad Max: Fury Road. 


O filme foi rodado ao longo de seis meses no deserto da Namíbia e na África do Sul, encerrando em dezembro de 2012, mas só chega agora aos cinemas. Mad Max: Fury Road  conta com direção de George Miller, que comandou os três filmes anteriores da franquia, e roteiro do próprio Miller, juntamente com Nico Lathouris e Brendan McCarthy. A produção é estrelada por Tom Hardy, Charlize Theron, Nicholas Hoult, Riley Keough, Zoe Kravitz, Courtney Eaton, Rosie Huntington-Whiteley, Hugh Keays-Byrne, Nathan Jones, Abbey Lee Kershaw. O longa estréia será no dia 15 de maio nos E.U.A. e no dia 22 de maio no Brasil,

Fonte: www.collider.com

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br